segunda-feira, 11 de junho de 2012

A felicidade...

Se você encontrar a felicidade por aí, não se assuste com seu 1,80 m... ela tem tanto tamanho, quanto coração... se você a encontrar diga como se sente feliz de tê-la em sua vida e faça por onde ela permanecer.
Ela vai te esboçar um sorriso desajeitado, mas que te ilumina até a alma...
O olho dela é da cor do mel e traduz a doçura que é dividir seus melhores momentos com ela. Ela tem cabelos macios, embora sempre despenteados. Ela vai comer o que você fizer, mas prefere cozinhar pra você!
Quando ela dedilhar sua guitarra vai se esquecer do resto do mundo, não se preocupe, ela não vai te deixar por isso, mas tente aproveitar a sua sonoridade, tente fazer parte desse show...
Ela gosta de acordar cedo e vai te incomodar pra acordar também... acorde, e aproveite o dia maravilhoso que tá lá fora.
A felicidade muda com o tempo, mas não deixa de ter a mesma essência, as vezes ela cria uma casca que te dificulta chegar até ela, mas uma hora essa casca quebra.
Se você tiver cara a cara com a felicidade aproveite seu abraço apertado, seu beijo desesperado e seu carinho sem medida... só a felicidade te proporciona isso.
Ela não vai derramar lagrimas, mas vai se emocionar tanto quanto você. Ela não vai dizer que te ama, mas vai perceber que você a ama imensamente...
Se você ver a felicidade por ai, avisa ela que eu já sei me cuidar, mas preferia quando ela cuidava de mim... diz pra ela que as lembranças são as melhores coisas que nos restam na vida e que com o tempo tudo passa, mas o que é verdadeiro permanece.
Diga a ela, por favor, que eu ainda vou a encontrar... seja, aqui, ali ou lá... e eu vou insistir pra que volte, e se ela voltar, vou dar motivos pra que fique, comigo, pra sempre. Diga a ela, que eu quero ver o por do sol de novo, ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário