quinta-feira, 18 de março de 2010

"Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez...

...Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza "



Oi amores (: 


Inspiro-me hoje no grande e saudoso mestre Raul Seixas, pra lhes fazer uma pergunta: quem nunca oscilou entre o insano e o lúcido?


Essa sensação de loucura me encanta! Nossa, como é bom não ser normal e ao mesmo tempo ser. Vejamos, o que hoje é considerado normal para a sociedade? O que é certo? O que é uma mente sã? Meus caros leitores, não falo aqui de esquizofrenia, epilepsia, etc... Isso é doença! Quando eu falo em loucura, falo em quebra de regras, fuga do convencional, algo que não é corriqueiro nem comum para a sociedade.






Pessoas felizes, ou mais felizes do que o normal são taxadas de loucas; pessoas que tem um gosto atípico também. O diferente incomoda, e se incomoda... e ai qual o rótulo mais fácil pra alguém que não é convencional? LOUCO, MALUCO, DOIDO, RETARDADO!


EU sou maluca! Com muito prazer. Tudo o que eu faço é fora do normal, é anti-tradicional, eu amo ser diferente, e assim ser feliz. As minhas atitudes me rotulam, mas não me matam nem me rebaixam, porque eu sei como fazer o errado na hora certa! De que adianta seguir regras, que não servem pra nada?


Beeeeeeeeeeeeeeijos mil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário