quarta-feira, 3 de março de 2010

Paixões (:

Galera, achei digno que nesse primeiro dia no meu novo Blog, eu explicasse a todos quais os motivos que me levarão a escrever todo dia, sobre assuntos tão diferentes.


Bom, pra começar, o que move essa minha vontade de escrever é a PAIXÃO, mas não essa que vocês estão pensando, não. Também faz o olho brilhar, também faz a perna tremer, dá um friozinho na barriga e o coração acelera, mas não é de relacionamento que eu estou falando, não.
Escrever sobre futebol (especialmente S.C. INTERNACIONAL), crimes, desastres naturais, humor, política, TV, filmes, saúde, amor e desamor é a minha maior paixão.


A informação é paixão, e a opinião mais ainda. Com certeza a maior parte dos textos postados por mim serão opinativos. Eu sou uma eterna apaixonada pelo Jornalismo e pela comunicação. Creio que a sociedade merece ser informada sobre o que acontece no mundo e também instigada a formar opiniões. Espero que esta humilde estudante consiga passar para os leitores desse Blog um pouquinho do que se passa nessa cabeça, com as mais diversas opiniões.


Beeijos a todos (:

Um comentário:

  1. Carolina, você merece um apoio. Poucas pessoas gostam de ler e escrever. Válida sua iniciativa de escrever sobre temas diversificados e relevantes. Além disso, pela pequena amostrar você escreve bem. Parabéns - principalmente, até aqui - por dominar a língua. Avise sempre quando houver textinhos novos,tá? Boa sorte. Lílian

    ResponderExcluir