terça-feira, 23 de março de 2010

Pintar o mundo de LÁPIS-DE-COR!

Bom dia meus queridos (:


 Tenho andado tanto na correria que meu tempo está escasso, quase não escrevo mais aqui. E sinto falta, tem dias que parece que a unica maneira de descarregar as energias e o cansaço, é escrevendo!


 Pois é, percebo que cresci, percebo que tenho responsabilidades! Muitas vezes da saudade, saudade da daquele tempo que tudo era COLORIDO, que tudo era ENCANTADO!






 Entre trabalho e aula, horários e correria se vai levando a vida, não exatamente aquela vida que se quer, mas a que se pode ter. A que hoje tenho e vivo para conseguir chegar a ter à que um dia sonhei.
 Acabamos correndo contra o tempo, lutando contra o mundo, por causa de prazos, papéis, datas.
Como era bom o tempo em que os papéis eram só para colorir, que os prazos eram só para os meus pais, que as datas eram somente festivas!


 A massa de modelar; o lego; o patins; a boneca; o balanço; o Banco Imobiliário; o desenho na televisão; o filme dos Trapalhões; o pega-pega; o pique esconde; a casinha na areia, na árvore também... Bons tempos, em que sonhávamos como ser e o que ser quando crescer... 
 Médica? Aeromoça? Bailarina? Nãão, hoje sou uma quase Jornalista, atarefada mas feliz, que ainda sonha com tudo melhor, que ainda lembra das brincadeiras da infância, que se acalma no sorriso de uma criança e que ainda quer pintar o mundo comlápis-de-cor



Nenhum comentário:

Postar um comentário