quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá pessoal :D


Nesse abre-alas no meu novo Blog eu quero contar um pouquinho do que desejo postar nele daqui pra frente. Os temas em pauta no Brasil e no mundo são muitos, então pretendo dar pitacos, críticos ou não, humorados ou não, mas eles diariamente sairão, sobre os mais diversos temas da atualidade.


As portas se abrem aos polêmicos, aos dignos, honestos, revolucionários, aos guerreiros e também aos amantes, alias, o que seria do mundo sem o AMOR? Já dizia Che Guevara " Ei de endurecer, pero sin perder la ternura jamas."


Apesar de ser 'Só mais uma Carol' dentre as tantas Carolinas e Carolines desse mundo, acho que são válidas minhas idéias vagas!


Fica ai minhas páginas:




Folow-me please *--*



Beiiiijos amorees (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário